Grêmio estudantil

GRÊMIO
JUVENTUDE ABSOLUTO

O Grêmio foi idealizado por alguns alunos que procuraram a direção da escola para representarem os estudantes, levando as demandas destes para professores, coordenação, direção e comunidade escolar. Assim, o atual coordenador do Fundamental 2 e Médio, Prof. Dr. Raphael da Silva Costa, auxiliou na leitura e estudos de regulamentos para criação de um grêmio estudantil. Assim, no ano de 2023 foi eleito o 1º Grêmio Estudantil do Colégio Absoluto, nomeado de “Grêmio Juventude Absoluto” com o objetivo dos estudantes contribuírem na formação e no enriquecimento educacional. Representando os interesses dos estudantes e que tem fins cívicos, culturais, educacionais, desportivos e sociais.

Composição 2023 (da esquerda para direita): Felipe Gomes de Oliveira Bento; Amaly Gabriele Ferreira Borrasca; Eloá Ayumi Perez Funo; Mariana Piccinelli; Lavínia Milani Chichetti; Emanuelli da Rocha Amorim Portugal; Amanda da Silva Corrêa; Davi Caparrós Mota da Silva.